Vou  confessar que em meus 21 anos de existência, nunca tive interesse algum por batom, aquele tubinho no banheiro de minha mãe nunca me despertou vontade nenhuma, só tinha olhos para gloss. Eis que derrepente  inicia-se uma nova paixão: impulsionada por personagens da televisão descobri o batom, primeiro aderi ao rosinha claro, mas no fundo sabia que eu chegaria  no vermelho, até que não resisti mais e comprei um vermelho (coleçao Make B - Red Star O Boticário) já testei em casa, já mostrei a todo mundo, mas como meus lábios têm dias que amanhecem com algo contra  mim  e se manifestam através de ressecamento, ainda não o usei mas desse fds não passa, até por que já estou de olho em um laranjinha lindo...

Segundo maquiadoras profissionais: Os batons escuros diminuem os lábios. Já os claros os aumentam (fica a dica). Lembro que antes se falava que a cor do batom tinha que harmonizar com a cor da pele, acho que importante é o equilíbrio, o bom senso mesmo, a cor tem que harmonizar não só com a pele, mas também com a roupa e principalmente ao restante da maquiagem. Não só em bastão é vendido o batom, além de termos uma infinidade de cores temos também formatos, texturas  e propriedades diferentes, como vitaminas e minerais. Tudo indica que o batom irá reinar por um longo tempo, para o outono - inverno 2011 a aposta são batons escuros: roxo, preto, marrom... Vamos ver como vai será a  aceitação da mulher baiana.

Exemplo de makes com batom:


E ai meninas, como anda a sua relação com o batom?!! rsrs

0 comentários:

Postar um comentário