Se tem uma coisa no mundo que eu posso falar bastante e com propriedade de causa é sobre CABELO!! Isso, pois o meu já passou por todas as fases imagináveis e tratamentos então que eu prefiro nem comentar...
Como hoje sou linda, loira e realizada com minhas madeixas :) e daqui a pouco seremos novamente influênciadas pela nova esta estação (outono/inverno), separei o que é e promete ser tendência nos próximos meses...
Hoje/ Verão:
As tendências de cores são tonalidades claras, douradas e o louro acinzentado, cortes curtos e médios. (Exemplos: Tammy de Calafiori S2, ) Longos também tem seu lugar, ai que saudade do rabo de cavalo, e essas tranças lindas agora.


 É incrível como um simples acessório muda tudo, uma passadeira, presilha, chapéu...Enfim, tem pra todo mundo!
Inverno/Verão:

A tendência é de cabelos com tons mais suaves, com pouco contraste entre a raiz e as pontas.As luzes californianas ficaram de lado, dando lugar aos loiros mais frios. Para quem tem olhos claros, uma dica é usar cores claras com nuances levemente douradas e tons de bege e em tons acinzentados. Os tons acobreados e marrons também estão em alta. São tons que combinam mais com peles pálidas e mais claras, para quem tem a pele mais bronzeada a dica é usar tons de castanhos mais opacos.

Mais importante do que acompanhar a moda, na hora de mudar as madeixas, é escolher o que mais combina com sua pele e principalmente com seu estilo e personalidade, além de assumir o compromisso consigo mesma de manter os fios cuidados, usando produtos adequados, boa alimentação e ingerindo muita água. E cuidados redobrados depois de uma pequena intervenção química!

0 comentários:

Postar um comentário